CRK

Equipe

Nossa Equipe preza pelos seguintes valores:

  • Pessoas: Acreditamos no poder do trabalho de pessoas respeitadas, felizes e comprometidas.
  • Crescimento: Visamos a evolução constante das pessoas, dos clientes e dos resultados sem perder a nossa essência.
  • Transparência: Somos exatamente aquilo que falamos e produzimos. Assim construímos relações de respeito mútuo como nossos clientes, fornecedores e a nossa equipe.
  • Excelência: Buscamos constantemente a excelência na entrega de nossos produtos e serviços com humildade e simplicidade.
  • Inovação: Trabalhamos com uma equipe determinada, ousada e apaixonada por desafios, que constantemente desenvolvem soluções inovadoras.

Missão

Integrar e desenvolver soluções de automação industrial para gerar aumento de produtividade, superando expectativas no atendimento das necessidades dos clientes, organização e sociedade como um todo.

Empresa

A CRK Automação é uma empresa de fabricação de máquinas especiais e atua no mercado desde 1990.  Tem como especialidade a automação industrial. Para isso, desenvolve softwares, projetos elétricos e eletrônicos, monta quadros de comando e instala máquinas operatrizes. Conta também com a montagem mecânica, usinagem e a fabricação de dispositivos eletrônicos especiais para controle de processos.

A CRK Automação desenvolve desde o projeto conceitual ou básico até a partida final do processo. Responsabiliza-se assim, pelo detalhamento, montagem, calibração, loop-test e o acompanhamento da partida do sistema (start-up). A Empresa também executa reformas de máquinas como: injetoras, prensas, bancadas de montagem e teste, etc.
 

Linha do tempo


 
1990
Fundada por Nestor Medeiros e Ricardo Kiszewski, a CRK inicia suas atividades no corredor da casa de um dos sócios. O foco principal é a montagem de painéis elétricos e programação de CLP’s.
 
 
 
1992
Produtos Eletrônicos - o desenvolvimento de alguns produtos eletrônicos especiais para a área industrial passa a integrar as atividades da empresa.
 
 
 
 
1993
CRK amplia suas instalações físicas. Muda-se para um pequeno prédio no pátio da casa de um dos sócios.
 
 


1998
Software Supervisório - inovando na área de automação industrial, a CRK agrega mais um serviço: o desenvolvimento de programas para coleta de controle de dados de chão de fábrica. A sociedade da CRK aumenta com a entrada do sócio David Florindo Cardoso.

 

2000
Novas Instalações - a CRK instala-se em um novo prédio. Este com 110m², localizado em Novo Hamburgo.

2002
Análise de Imagens– acompanhando a evolução, a empresa passa a fornecer sistemas de análise de imagens voltados a automação industrial.

2004
Máquinas Especiais - Encorajada por um mercado bastante promissor, a CRK passa a investir também na fabricação de máquinas especiais para a indústria, desenvolvimento de automação de processos industriais, utilizando ou não robôs, nos variados segmentos tais como: agricultura e pecuária, alimentos e bebidas, automotivo, construção civil, curtume e couro, elétrico e eletrônico, farmacêutico, papel e celulose, petroquímico e químico e saneamento. Esse evento cria a necessidade de uma área fabril maior, o que faz a empresa aumentar seu prédio para 600m². Este ano também é marcado pelo o início da participação do sócio Juarez Antônio Bueno.

2010
Novas Instalações - a CRK muda-se para a cidade de São Leopoldo. Desta vez para um prédio de mais de 2000m², o que proporciona um crescimento no número de projetos simultâneos bem como o desenvolvimento de máquinas maiores – que são utilizadas principalmente nas áreas de construção civil, petroquímica e gás.

         
2016                                                                                                                                                                                 
CRK anuncia abertura de uma unidade da CRK Automação Industrial na cidade de Joinville, Estado de Santa Catarina. Focada no atendimento comercial e na assistência técnica, esta unidade tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os nossos clientes de Santa Catarina e Paraná.

 

 

 

 

  

Infraestrutura

Confira algumas fotos das instalações da CRK: