Cases

A CRK construiu um movimentador de robô proporcionando ao equipamento um ganho do aumento de alcance para realizar a aplicação do revestimento contra desgaste. Além disso, a peça que é submetida ao processo tem seu eixo automatizado, proporcionando uniformidade e precisão na aplicação do revestimento.
Cromagem
A utilização dos recursos mais avançados na indústria da automação permitiu a CRK apresentar ao cliente um sistema de gerenciamento e controle de dados e produção de máxima confiabilidade
Serigrafia
Essa máquina especial faz a serigrafia do logo do cliente Stihl no sabres, que é parte da motosserra responsável pela sustentação e deslizamento da corrente que corta a madeira.
Utilizando a tecnologia de Sistema de Centragem com Ajuste Pneumático Flutuante do Cabeçote, Controlador Lógico Programável (CLP) e Interface Homem Máquina (IHM) foi possível reduzir o retrabalho e consequentemente, aumentar a produção.
Utilizando a tecnologia de resinas e o controle eficiente de temperatura na área de fornos, foi possível proteger com precisão partes das peças do Virabrequim antes que elas fossem submetidas ao processo de tratamento térmico.
Robô Fotógrafo
Utilizando um robô, uma câmera industrial e um software foi possível garantir a padronização de uma linha de montagem, armazenar imagens e dados e reduzir recalls.
Processo de galvanização
A tecnologia sem fio possibilitou maior durabilidade de cabos elétricos no ambiente galvânico. Desenvolveu-se também um software que garantiu a simultaneidade na fabricação de diferentes modelos. A fim de fornecer o histórico de produção, utilizou-se a rastreabilidade.