A CRK oferece melhorias em máquinas e processos já existentes na sua empresa. São realizadas modificações elétricas, mecânicas, reparos, confecção de peças de reposição e alterações de softwares.

Através de ferramentas para controle, gerenciamento e qualidade, fazemos a manutenção sempre visando melhorias para a sua empresa. Saiba como cada ferramenta é aplicada na manutenção que oferecemos aos nossos clientes:

TPM (Total Productive Maintenance) - uma ferramenta eficaz na busca da perda zero. O aumento de rentabilidade acontece através da eliminação das falhas por quebras de equipamentos, reduzindo o tempo gasto para preparação dos equipamentos, mantendo a velocidade do maquinário, eliminando pequenas paradas e melhorando a qualidade final dos produtos.

RBI (Risk-Based Inspection) -  É um processo de identificação, avaliação e mapeamento de riscos industriais (causados por corrosão, por exemplo) capazes de comprometer a integridade tanto dos equipamentos de pressão como de elementos estruturais. A RBI abrange riscos que podem ser controlados mediante inspeções e análises adequadas.

MTBF (Mean Time Between Failure) - Essa ferramenta  indica a confiabilidade de um produto ou um sistema reparável. Ele mede o índice de falhas aleatórias excluindo falhas sistemáticas, excluindo o desgaste do uso.

MTTR (Mean Time to Repair) -  Essa ferramenta fornece  o tempo médio necessário para corrigir um componente defeituoso e / ou dispositivo e retomar a  produção.

FMECA (Failure Mode Effect and Critically Analysis) - A ferramenta ajuda a mapear e priorizar as quebras crônicas e potenciais de um equipamento.

Qual a sua necessidade?

Entre em contato conosco a partir do formulário abaixo e nos relate a sua necessidade: